É sempre difícil falar quem somos. Ainda mais de uma maneira resumida.
Estudo história na UFRJ, mas sempre me interessei por moda, comportamento, cinema,viagens, arte, mesmo sem entender muito.
Em 2007 passei para a UFRJ, e 2008, no segundo semestre comecei a faculdade. Resolvi trancar no primeiro período mesmo para começar uma aventura: fui trabalhar em um navio que rodou a Europa toda, desde o Mediterrâneo até ao Mar nórdico. Foi uma experiência e tanto, foi quando acordei para a vida sabe? Isso durou 1 ano e meio.
Conheci lugares que nunca pensei um dia em visitar: São Petersburgo, Helsinki, Stocolmo, Amsterdam, Casablanca (Marrocos), Mindelo (Cabo Verde - África) e entre outros lugares.
Em 2010 resolvi retomar a minha faculdade, mas a minha mente já tinha mudado por completo.
Em 2011 resolvi fazer faculdade de Moda, no entanto não consegui manter as duas e dei prioridade a faculdade de história e voltar a moda quando terminasse a UFRJ.
Criei o site porque tinha recolhido muito material para as pesquisas e achei que seria um desperdício não compartilhar, e cá estamos.
Muita gente me pergunta o porquê do nome do blog: "Para onde vão as meninas más?". Acontece que e Barcelona eu vi uma frase: "las niñas buenas van para el cielo, las malas a Barcelona".
Uma variação da frase: "As meninas boas vão para o céu as más vão aonde querem".
Então, as meninas más vivem, se arriscam!
Nenhum comentário:
Postar um comentário