segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

O que esperar do Natal?


Olá meus queridos leitores!

Ontem voltei do Chile, fiquei só 6 dias, mas tô preparando uma post com dicas para quem pretende dar um pulinho lá nesse final de ano ou no outro!

Normalmente o que se espera é um post desejando um Feliz natal né?

Mas o que realmente desejamos para nós? O que realmente estamos esperando desta data?

Pensando nisso, resolvi fazer um post sobre o que eu realmente espero desta data, talvez não seja o que eu preciso...

Não espero muita coisa, nada material. Se eu pudesse escolher alguma coisa para pedir seria mais ingenuidade. Preciso não ver detalhes que possam afetar o meu deslumbramento, não quero entender indiretas sutis. Quero ver o lado bom das pessoas. 

Hoje gostaria de ser como uma criança que se faz feliz com pouco, que dorme antes da ceia e no dia seguinte parece despertar de um sonho. 

Seria muito bom esquecer dos problemas, das preocupações "profissionais", ter a consciência leve e o coração a espera de futuras e boas recordações. 

Quero ter um amigo, pelo menos, que eu realmente sinta vontade (não obrigação) de ligar para desejar Feliz natal. 

Mais uma coisa eu desejo com muita vontade: NÃO ENGORDAR nesse fim de ano!!!! rsrsrs...

E segue o que eu desejo para todos: Neste natal talvez sua casa esteja cheia de parentes, família reunida, o que querer mais né? Neste momento, eu desejo que você  não se preocupe muito com a roupa que você vai usar, e com a que sua prima está usando. Não se incomode com o bolo um pouco solado que alguém levou para a ceia, não deixe nunca de fazer as piadas típicas de natal, não segure seu riso quando alguém as fizer. Brinde com a sua família, tire fotos espontâneas... Viva este momento especial junto com as pessoas que sempre vão estar ao seu lado!

Agora, para você que vai passar o natal longe da família e dos amigos, eu desejo que você sinta a falta deles, não para que isso te faça mal, mas sim para tê-los no coração. Acho que a saudade é o sentimento que sentimos com mais intensidade, ela chega as nos causar dores físicas, no peito, falta de ar. No entanto é o único sentimento que se alimenta de recordações e nos faz querer viver algo outra vez. 

Você que vai passar o natal longe das pessoas que ama, sinta saudade delas, recorde bons momentos, ligue e deseje tudo de melhor que você puder. No próximo natal quem sabe vocês não vão estar juntos?

O natal tem dessas coisas... Boas recordações renovadas e semeadas novamente!




Feliz Natal !



Nenhum comentário:

Postar um comentário