Boa tarde as pessoas que lêem meus posts!!
Eu sei que demorei a escrever, acontece que a vida tá corrida.
E hoje eu vim falar sobre casamento. Tenho escutado muito sobre esse assunto por aí.
Gente que vai casar, gente que quer casar e de pessoas que vão casar mas não me convidaram... rsrs...
Então resolvi fazer uma pequena pesquisa sobre idéias diferentes para os vestidos de noiva, madrinha e convidadas.
Vou me desculpar desde já porque eu expus muito a Blake Lively. Mas não tenho culpa se ela usa vestidos maravilhosos e que podem ser usados para várias ocasiões né?
Falando de querer e , as vezes, não poder, vou deixar uma pequena montagem sobre os cabelos que, se eu pudesse, pediria a Deus para ter.
Tudo bem que são cabelos estilizados, mas eu sei que naturalmente eles são lindos também. :'-(
Agora vamos falar de vestido, já que não deu para nascer com esses cabelos MARAVILHOSOS!!
Vou começar com algumas opções para os de noiva...
Se você é uma noiva que busca fugir do tradicional, penso que esses modelos podem te ajudar. O primeiro pode ser usado para um casamento na praia, por exemplo. O segundo pode ser uma opção para o vestido pós-cerimônia, mais confortável para dançar e tal. E o terceiro pode ser usado para um casamento mais informal. Eles seriam algumas das minhas opções com certeza!
Madrinhas...
Agora se você vai ser madrinha mas não quer usar aqueles vestidos tradicionais, essas são boas opções. Pensem não na cor, mas nos modelos. São vestidos estilosos, sofisticados e super elegantes. E cada um para um tipo de casamento também. Dependendo do grau de sofisticação da festa, você pode usa-los até se for uma convidada.
Convidadas...
Já para um casamento tradicional se você é uma convidada pode abusar dos vestidos curtos. Eles são joviais e hiper estilosos. Separei esses modelos que se encaixam com o tipo de cerimônia e clima. Quando sou convidada logo relaxo e deixo a imaginação fluir. Mas se fosse escolher um desses aí, com certeza seria o da Thassia, off white de renda e bordados com transparências... Eu simplesmente me encantei por ele!
Bom, é isso gente!
Espero que esse "ensaio" ajude vocês.
Quem sabe um dia eu não falo de um casamento mesmo hein?!
Nenhum comentário:
Postar um comentário