Bem... Primeiro porque é uma boa pergunta. Sempre ouvimos dizer aquilo que uma mulher deve ser, o que deve fazer e como. Mas a grande pergunta é, "E se eu sou aquilo que não se deve ser?". Durante muito tempo nos defrontamos com a a divisão do mundo em dois adjetivos: o bom e mal. Ou as pessoas são boas ou as pessoas são más. Tal repartição do mundo mudou, as mulheres mudaram. Somos seres humanos complexos em que co-existe , dentro de si, o bem e o mal. Cansei de ler revistas como se fossem manuais de boa conduta. Eu sou aquilo que me faz bem, e admito meus defeitos. A única coisa que me importa, depois de ter tomado a minha decisão, é saber "Para onde vão as meninas más?" então... Se aquilo que escolho não se encaixa em padrões, se aquilo que digo, visto, faço e como não está escrito no manual de boa conduta, a única pergunta que pode ser feita é: qual será o meu "final"? Porque me recuso a renunciar a pessoa que eu sou para satisfazer as normas de um certo livro que de tão bom, ninguém ainda teve a coragem de escrever.
Esse Blog tem então essa função. Não publicarei ,aqui, matérias de que visam ditar normas. Serão publicadas sim, matérias que possam ajudar essa nova mulher que está surgindo, que possuem dúvidas e que como todo ser humano precisa saber que não está sozinha no mundo.
Verdade....essa é uma grande pergunta....Para onde elas realmente vão...que caminho seguem na vida....e se são más de verdade..ou se simpleste tem algumas atitudes que a tornem más naquele exato momento...ou se são mulheres que tem dentro de si o mal de verdade e gostam de ser assim! Gostei mesmo ...
ResponderExcluirAh que bom q vc gostou Fer!!
ResponderExcluirNão são meninas más, são seres humanos...
E isso já responde a pergunta....
E suas atitudes são moralmente atacadas por
aqueles a acham que podem controlar todos...
OOiii, linda!! Parabééns pelo blog, estou amaaandoo! bjss
ResponderExcluirMuito obrigada! Não há nada que me deixe mais feliz do que ouvir isso! :)
Excluir