sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Para se inspirar!

Oi Gente!

Vocês conhecem o tumblr da topshop?

Bem... Recomendo a todas que dêem uma olhada lá.

sempre tem coisas hiper interessantes. Eles fotografam mulheres estilosas nas ruas de Londres.

Eu sempre vejo looks inspiradores.

Então fiz uma pequena montagem (dessa vez tá mais ou menos bem feita..rsrs...) com os looks que mais gostei.


E aí, o que acharam?
Quem quiser ver mais é só clicar aqui.
Bom final de semana!

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Peças novas da Renner!

Boa tarde gente!

Tem muito tempo que eu não escrevo né? Acontece que ando muuuuuito atarefada.

Mas também, hoje tenho uma boa dica para vocês.

Bem, com essa história de trabalhar em loja e tal, já to com a cabeça no verão 2013 há muito tempo!

E na semana passada dei um pulo na Renner, do Plaza mesmo, e vi várias peças encantadoras e coloridas! Simplesmente amei! As vezes, fico me perguntando por que não temos uma topshop (só em São Paulo) ou uma H&M por aqui? Mas fiquei feliz em ver que a Renner tá introduzindo, já há um bom tempo, peças do mundo fashion com mais rapidez. Acredito que ela esteja se tornando uma fast fashion mesmo. Estou reparando que as peças de passarela estão chegando mais rápido lá do que em muitas outras lojas, até mesmo as chamadas lojas de "marca".

Fiz uma pequena montagem do que eu vi de mais interessante. Espero que vocês gostem!



A gente vê a chamada saia com peplum que eu já falei aqui. Os tops já observados em várias coleções de verão 2013 (que é ideal para ser usado com uma calça ou saia de cintura alta), e  a calça cenoura que promete abalar no verão. As bolsinhas de lado que são um adianto no verão e, cá entre nós, em cores lindas né? Camisa social com um tecido mais levinho e soltinha. Por fim, um vestidinho de renda para bater nos dias quentes.

Eu recomendo ir dar uma conferida na Renner. E pelas peças, achei os preços até bons.

E não, a Renner não me paga para fazer propaganda... rsrsrs... Estou fazendo porque realmente acho que tá valendo muito a pena!

Boa semana gente!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Post rápido: Batom vermelho!

Boa Tarde gente!

Achei esse super tutorial ensinando a passar batom vermelho.

Muita gente pensa que é só chegar e passar, mas não é! Para ficar chic, é preciso ter um pequeno cuidado... É bom que demora para sair né??

Eu não tenho preconceito não, para mim, todo mundo pode usar! Só tem que saber passar...


Agora é só ter coragem!!

Bom "começo" de final de semana para vocês!

Reflexão: Os momentos da vida.


"As vezes nós precisamos esquecer algumas pessoas do nosso passado.
Por uma simples razão,
elas não pertencem ao nosso futuro."


Quantas vezes em nossas vidas conhecemos alguém e acreditamos que esse amor (ou essa amizade) seria para sempre?

Ou não conseguimos entender porque algumas pessoas, simplesmente, não fazem mais parte da nossa vida. Relações são desfeitas e muitas vezes nem percebemos. 

No entanto, o fim de um relacionamento pode ser tão doloroso que nos coloca em situações triviais. Podemos escolher seguir em frente apesar de todo o sofrimento, ficar sofrendo mais ou deixar o tempo nos curar.

De qualquer maneira, quando esse tipo de coisa acontece (o término de um grande amor ou uma grande amizade) não é porque somos merecedores daquele sofrimento. A verdade é que de alguma forma precisamos amadurecer, crescer, e para isso se faz necessário alguns obstáculos. 

Algumas pessoas fazem parte de um momento da nossa vida, não dela toda. 

Em um determinado momento da minha vida algumas pessoas foram tão indispensáveis para mim, e tinha certeza absoluta que as levaria para sempre comigo e hoje percebo que mantenho contato com menos de um terço delas e isso é bem significativo. 

O fato é que, para mim, a vida tem seus momentos. Eu tive os meus, vivi, bebi, chorei, abracei pessoas que chamei de amigos. Mas hoje eu vejo, que sim, existem momentos, mas também existem aquelas pessoas que nos acompanharão por toda a vida. E por mais que tenham entrado em algum momento da sua vida, elas farão parte do seu futuro. 

Fico me perguntando: por que eu escrevo essas coisas? Escrevo porque acredito que não estou sozinha no mundo. Tenho certeza que em alguma parte do mundo alguém está tentando entender porque esse tipo de coisa acontece. As pessoas se acostumaram a buscar respostas na internet a respeito de produtos, lugares, marcas, mas o que eu não canso de ver é gente buscando respostas para as dores da alma. E se eu sei, já passei  e hoje posso falar um pouco a respeito com mais clareza, por que não?

Boa quinta-feira!